LOOPER - ASSASSINOS DO FUTURO (LOOPER - 2012)
Joe: Loopers são bem pagos, vivem uma vida boa. A única regra é: nunca deixe seu alvo escapar.
Mesmo que se alvo seja... você!
Viagens temporais são um assunto batido em Hollywood, mas pense bem: o que não é? Looper - Assassinos do Futuro consegue de sutilezas em sutilezas se esgueirar de uma história padrão, e ir aos poucos nos apresentando uma trama interessantíssima, de um ponto de vista pouco explorado. De antemão digo, Looper um dos melhores filmes de 2012!
A premissa começa simples, em um breve futuro (cerca de 30 anos à frente) a viagem no tempo foi inventada e logo banida. Como no futuro se livrar de um corpo é praticamente impossível, eles os mandam para o passado, onde um tipo de assassino, os Loopers, matam e dão um sumiço no corpo. O cara só precisa estar lá, na hora certa, no horário certo, e dar cabo em alguém encapuzado e amarrado.
Para Joe, um dos Loopers de maior prestígio entre a organização, estava tudo correndo ótimo, até que os olhos que o encaravam em um trabalho eram nada menos do que... Os seus?
O que você faria? Por que você está ali? O que acontece se você matar seu eu do futuro? O que acontece se não o fizer?
Um ponto de vista único e uma história que vai se desenrolando e trazendo mais aspectos e tornando tudo cada vez maior fazem de Looper um recomendado nato! Para todos os públicos, e ouso dizer, este vale a pena voltar no tempo para uma olhadinha a mais...
Categorias
2012,
Ação,
Ficção Científica,
Policial,
Suspense
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário